Home » Sociedade » Escolas e universidade » Humanity Summit na na Universidade do Algarve
Humanity Summit na na Universidade do Algarve

Humanity Summit na na Universidade do Algarve

O Município de Faro associa-se ao Humanity Summit que terá lugar na Universidade do Algarve, em Faro, a 19 e 20 de setembro (Grande Auditório Caixa Geral de Depósitos e no Anfiteatro Verde, edifício 8, no Campus de Gambelas) e, em Lisboa, a 21 e 22 de setembro (no MAAT e Culturgest).

Organizada pela MUXIMA BIO BV, a Humanity Summit compreende uma série de eventos, com foco na Dignidade, Igualdade e Liberdade. Por isso, entre os oradores convidados estarão presentes ativistas dos direitos humanos, representantes governamentais e sociedade civil, inovadores influentes, investidores de impacto social, líderes corporativos, entre outros.

O objetivo é amplificar vozes sub-representadas, criar estratégias e executar soluções urgentes para um mundo melhor. Para além disso, procurar-se-á discutir e analisar os desafios globais críticos, fomentar a compreensão intercultural, encorajar a filantropia e a responsabilidade social e defender a inclusão financeira por meio de discussões conduzidas por especialistas. O evento explorará os potenciais benefícios e riscos de tecnologias emergentes, como a inteligência artificial e robótica, ao mesmo tempo que promove a filantropia e a responsabilidade social.

Após esta conferência, os parceiros locais organizarão eventos subsequentes (em todo o mundo), para continuar a avançar na agenda rumo à conquista da Dignidade, Igualdade e Liberdade.

A iniciativa tem como parceiros estratégicos instituições nacionais e internacionais, entre os quais: Casa do Impacto, Forbes Portugal, Universidade do Algarve, Fundação EDP, Culturgest, Afrolink, RTP, Câmara Municipal de Faro, entre outros. Além disso, o evento conta com parcerias internacionais de renome, como a Universidade Católica Portuguesa (UCOP), London School of Economics (LSE), Imperial College London, Google, XPrize Foundation e Trace TV, entre outros.

Os interessados em participar ou saber mais informações, poderão encontrá-las nos seguintes links:

Programa: https://humanity-summit.com/rainbow.html
Inscrições: https://humanity-summit.com/registration.html
+ Info: https://humanity-summit.com/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.