Home | Cultura | Livros | “Karma e o caminho para a felicidade” de Cristina Candeias
"Karma e o caminho para a felicidade" de Cristina Candeias

“Karma e o caminho para a felicidade” de Cristina Candeias

“Karma e o caminho para a felicidade” o novo livro de Cristina Candeias, com prefácio é de Jorge Gabriel, já está em pré venda online. Neste novo livro, a autora guia os leitores para compreender o passado e construir o futuro.

Este livro que vai ser lançado a 20 de janeiro, ajuda o leitor a encontrar respostas na astrologia kármica que facilitem a resolução de problemas emocionais, comportamentais e sociais. Irá auxiliá-lo a descobrir o seu caminho no interior desse labirinto kármico. É um trabalho difícil, mas reconfortante, porque permite desenvolver o autoconhecimento.

Quanto mais conhecimento tivermos sobre os processos alquímicos de transformação da dor, mais despertos e conscientes estaremos e maior será o nosso potencial de crescimento e evolução.

Por vezes, não conseguimos vislumbrar que o problema causado pela dor é tão-só uma oportunidade de transformação. Contudo, está nas nossas mãos quebrar este ciclo. Para podermos evoluir, é necessário aceitar e compreender a dor e (re)descobrir o nosso lado mais forte.

Cristina Candeias é um dos rostos mais conhecidos da astrologia em Portugal. Ao longo dos últimos vinte anos, tem sido presença assídua em programas de televisão e na imprensa.

Nasceu em Moçambique, em 22 de março de 1966. É nativa do signo Carneiro, o primeiro da roda do Zodíaco. Desde muito jovem que se interessa por astrologia, tendo-se dedicado a esta arte a partir dos 18 anos.

Após concluir os estudos académicos, ingressou na Função Pública e, em seis meses, conseguiu uma ascensão profissional que a levou a assumir um cargo de chefia.

Em simultâneo, desenvolveu os seus estudos em astrologia, tendo frequentado as mais conceituadas escolas do país, como o Quíron (Centro Português de Astrologia), o Espaço Mar Portuguez, o Mundo Místico e o Espaço Aberto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.