Home » Atualidade » Nacional » MAI saúda Bombeiros que combateram em Monchique
MAI saúda Bombeiros que combateram o fogo em Monchique

MAI saúda Bombeiros que combateram em Monchique

Quando ainda se faz o levantamento dos prejuízos provocados pelo incêndio de Monchique, num período desde logo marcado por um aceso debate, devidos às incidências relacionadas com a gestão operacional e consequências resultantes do mesmo , o Ministério da Administração Interna, em nota enviada às redações, saúda os Bombeiros que combateram o fogo naquela Serra Algarvia.

O Ministro da Administração Interna saúda todos os corpos de bombeiros, de norte a sul do país, que participaram no combate ao incêndio de Monchique.

Tal como sempre foi afirmado, os bombeiros são a “coluna vertebral” do sistema de Proteção Civil em Portugal e demonstraram, mais uma vez, toda a sua coragem, entrega e capacidade de superação para defender pessoas e bens.

A sua plena integração no vasto dispositivo de combate que foi mobilizado para o teatro de operações e a forma abnegada e altruísta como combateram o incêndio, sob condições muito adversas, são um exemplo para o país que o Ministro da Administração Interna, em nome dos portugueses, agradece.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.