Home » Sociedade » Escolas e universidade » MBA da Católica Porto Business entre os melhores
MBA da Católica Porto Business entre os melhores

MBA da Católica Porto Business entre os melhores

O programa de MBA Executivo da Católica Porto Business School (CPBS) é um de três MBA executivos distinguidos em Portugal pelo QS Executive MBA Ranking 2023, um dos três rankings mundiais mais influentes.

Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School, destaca que “complementando a tripla acreditação internacional da Escola (EQUIS, AACSB e AMBA), a entrada no ranking QS é um sinal claro da excelência dos seus programas executivos e, em particular, do seu MBA Executivo.” Luís Marques, diretor do MBA Executivo, sublinha ainda “para nós é gratificante o reconhecimento da visão integrada que procuramos proporcionar aos nossos alunos. Uma visão de exigência na aquisição de novos conhecimentos, com forte contacto com especialistas em cada área, conciliando com a vida familiar e profissional, num campus de excelência e desenvolvendo as competências humanas com acompanhamento para além do período normal de duração do MBA.

Publicado pela empresa inglesa Quacquarelli Symonds, o QS Executive MBA Ranking 2023 avalia as melhores formações executivas entre 199 programas de MBA executivo de todo o mundo. O MBA Executivo da Católica Porto Business School, que pela primeira vez participa nesta avaliação, ficou em 66.º lugar a nível europeu.

O programa de MBA da Católica Porto Business School teve particular nota positiva e de destaque em alguns dos indicadores utilizados para a sua avaliação global, nomeadamente o aumento do salário médio dos seus participantes verificado após a conclusão do programa, e na experiência de gestão e diversidade dos seus participantes.

O MBA Executivo da Católica Porto Business School é um programa de liderança transformacional, que inclui duas semanas internacionais (na Alemanha, Suíça, Itália e Espanha) e 2 anos de acesso ao programa Human & Leadership Skills (após o final do MBA), que tem a missão de desenvolver líderes que pretendam ter um impacto positivo na sociedade, melhorando a qualidade da gestão das empresas portuguesas e internacionais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.