Home » Atualidade » Nacional » Ministro entrega à PSP material de apoio à atividade
Ministro entrega à PSP material de apoio à atividade

Ministro entrega à PSP material de apoio à atividade

José Luis Carneiro o Ministro da Administração Interna (MAI), vai hoje participar numa cerimónia simbólica, de entrega à Policia de Segurança Pública (PSP), de um conjunto de equipamentos de apoio à atividade operacional daquela força de segurança.

Segundo o MAI, “serão entregues pistolas Glock, computadores, alcoolímetros e outros equipamentos informáticos. Estes equipamentos representam um investimento de 2 milhões de euros, tendo sido adquiridos no âmbito da Lei de Programação de Investimentos em Equipamentos e Infraestruturas das Forças de Segurança”.

Uma entrega simbólica, que acontece quando se concentram em protesto desde há dois dias, em frente à Assembleia da República, centenas de elementos da PSP, exigindo não só melhores condições de trabalho, mas também por se sentirem discriminados, por tratamento inaceitável na atribuição de subsídio de risco, comparativamente ao atribuído aos inspetores da Policia Judiciária.

Já no que se refere à decadência do parque automóvel daquela força, o ministro veio também adiantar em declarações à comunicação social, que estão para chegar às forças de segurança, um conjunto de viaturas novas, correspondente a um investimento na ordem dos trinta milhões de euros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.