Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros vai estar presente na BTL 2023
MSC Cruzeiros vai estar presente na BTL 2023

MSC Cruzeiros vai estar presente na BTL 2023

A MSC Cruzeiros estará presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que vai decorrer de 1 a 5 de Março, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa, certame que abre ao público em geral a partir de 3 de Março, pelas 17h00.

Na sexta-feira, o stand e os colaboradores da MSC Cruzeiros estão disponíveis para qualquer tipo de esclarecimento até às 23h00. No Sábado, o público pode visitar a feira entre as 12h00 e as 23h00, ao passo que no Domingo o horário é entre as 12h00 e as 20h00.

No stand da MSC Cruzeiros vaiu ser apresentado o programa de Verão da MSC Cruzeiros com 22 navios a oferecerem 140 destinos, 40 países e mais de 50 portos de embarque.

O grande destaque deste Verão no mercado português serão os 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa no Verão, pelo segundo ano consecutivo- Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro. O MSC Orchestra percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).

Para os passageiros da Madeira, será possível embarcar no MSC Divina para duas partidas de 11 noites, uma a 31 de Outubro e outra a 11 de Novembro de 2023, com partida e chegada ao Funchal que farão escala em Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália) e Casablanca (Marrocos).

Quer opte por realizar cruzeiros portugueses, pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa, pelo Mar Vermelho ou caso opte por uma Grand Voyage poderá efetuar a sua reserva com a MSC Cruzeiros e ter a possibilidade de ter bebidas incluídas.

O MSC World Europa e o MSC Seascape serão alguns dos destaques deste Verão 2023. O MSC World Europa, o primeiro da Companhia movido a LNG, passará a sua primeira temporada de Verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência enriquecedora tanto a bordo como em terra. Os itinerários de 7 noites apresentam os destinos mais populares da região-Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.