Home » Hotelaria & Resorts » Noites ao fresco no Octant Praia Verde Algarve
Noites ao fresco no Octant Praia Verde no Algarve

Noites ao fresco no Octant Praia Verde Algarve

O Octant Praia Verde, situado entre o pinhal e o oceano, no Algarve, preparou uma programação ao ar livre todas as noites das 20h às 23H00, que vai desde o cinema, às DJ sessions e aos jantares de degustação tradicionais.

As segundas-feiras convidam a uma noite mágica de cinema na piscina, rodeada de natureza. A partir das 21h30, sob o céu estrelado algarvio, os convidados podem desfrutar de sessões de cinema ao ar livre com filmes galardoados e com pipocas para partilhar com amigos e família.

Às terças-feiras, a sobremesa é no jardim com o Chef Pasteleiro Bruno Botão, responsável pelas sobremesas do restaurante “À TERRA”, a finalizar a doçaria tradicional Algarvia ao vivo para que estas iguarias sejam degustadas no imediato.

As quartas-feiras estão reservadas para as Music Sessions pelas mãos do DJ Nuno Silva, com um reportório musical que passa pelas icónicas músicas dos anos 80, 90 e 2000.

Especialista em culinária portuguesa e inspirado pela Estrada Nacional 125 por onde é possível percorrer as várias tradições culinárias algarvias, o Chef David Domingues cria semanalmente um menu de degustação repleto de pratos típicos do Sul, maioritariamente do Algarve, tornando o RAIZ Pool Bar numa autêntica Taberna Algarvia, de quinta-feira a sábado.

Para finalizar a semana em tranquilidade, as noites de domingo são acompanhadas por boa música ambiente e por uma seleção especial de cocktails, desde o tradicionail Amarguinha Sour, aos cocktails de assinatura como o Art Cocktail – um mix de Whisky, Martini Rosso, Sugar Syrup e Angustura.

Para Gustavo Martins, Diretor Geral do Octant Praia Verde: “O Algarve é muito mais que sol e praia. O localismo é componente base do ADN da Octant, e a nossa busca pelas experiências genuínas e autênticas é incansável. As atividades deste verão foram planeadas para que os nossos visitantes sintam a verdadeira alma algarvia e levem consigo um pouco da cultura e tradição desta região tão especial”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.