Home » Hotelaria & Resorts » O AP Cabanas Beach & Nature reabre ao público
O AP Cabanas Beach & Nature reabre ao público

O AP Cabanas Beach & Nature reabre ao público

O AP Cabanas Beach & Nature situado numa região paradisíaca, o Algarve, reabre ao público já a partir de dia 15 de fevereiro, para proporcionar o melhor do Algarve, onde o sol brilha todo o ano.

A unidade hoteleira do grupo AP Hotels & Resorts, situada em Cabanas de Tavira é o local ideal para um refúgio a dois, um adults friendly que disponibiliza alojamento de alta qualidade, nos regimes de alojamento e pequeno almoço ou o tão popular regime de tudo incluído.

Uma sugestão para conhecer a beleza de Cabanas de Tavira, a partir do AP Cabanas Beach & Nature que passa a operar durante todo o ano, ou seja, sem o habitual encerramento de inverno.

Relembramos que a unidade dispõe de um SPA muito completo, que inclui piscina interior aquecida, sauna, jacuzzi, banho turco bem como um completo ginásio.

Para os clientes do hotel, está garantido o acesso gratuito á afamada praia de Cabanas de Tavira, efetuado por barco movido a energia solar e exclusivo para os clientes. Serviço disponível já a partir da data de reabertura do hotel.

Sobre o Grupo AP Hotels

O grupo AP Hotels & Resorts foi criado em 2015 e pertence à MADRE TURISMO, detida por António Parente com o objetivo de ser uma referência no mercado hoteleiro nacional, assumindo como principal objetivo a criação de emprego e de valor. Atualmente é composto por sete unidades hoteleiras: o AP Adriana Beach Rsort, conceito familiar All Inclusive em Albufeira; o AP Victoria Sports & Beach, na praia da Falésia – Albufeira, um hotel apartamento de excelência para famílias e também focado no desporto com opção de tudo incluído; o AP Eva Senses, excelente escolha para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o AP Maria Nova Lounge, em Tavira; o AP Oriental Beach, na Praia da Rocha, Portimão. Os dois últimos têm um conceito Adults Friendly, em que se privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação. O grupo detém ainda o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, com um conceito inovador no mercado português e sobretudo no Algarve: um Adults friendly, recomendado para adultos e para pessoas acima dos 14 anos, que disponibiliza estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em regime de tudo incluído com uma forte ligação à natureza e sustentabilidade. Em 2023, o grupo inaugurou o AP Dona Aninhas, um boutique hotel de charme em Viana do Castelo com 64 quartos e suites, localizado na zona histórica da cidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.