Home » Hotelaria & Resorts » O Cascade Wellness Resort celebra o Halloween
O Cascade Wellness Resort celebra o Halloween

O Cascade Wellness Resort celebra o Halloween

O Cascade Wellness Resort preparou uma noite mágica de Halloween para toda a família, onde sustos e risos se unem para criar uma experiência verdadeiramente memorável.

O Restaurante Mundi convida-o a saborear uma variedade de pratos deliciosos inspirados nos sabores sul-americanos e um toque especial de Halloween. O jantar buffet temático preparado para miúdos e graúdos iniciar-se-á com o brilho e frescura das saladas frias selecionadas e o caliente das especialidades da América do Sul, como é o caso do Caldo Tlapeño.

Como neste jantar o protagonista é o Halloween, a Moqueca de camarão na abóbora, o Lombo de porco assado com cominhos, a Feijoada e outros pratos principais terão de dividir o restante pódio do menu cuidadosamente preparado para esta noite. Todos os presentes terão ainda a oportunidade de participar num Showcooking latino onde as Fajitas de frango e novilho, os Burritos de frango e novilho e os Tacos al pastor transportarão os
participantes para o “Dia de los Muertos” mais divertido do Algarve. Na opção vegetariana, o Chili vegetariano e os Burritos de legumes e feijão são alternativas de excelência.

E porque na noite das bruxas é esperada muita doçura e travessura, a par das inúmeras iguarias preparadas para a noite, o Cascade Wellness Resort contará ainda com muita diversão, música ao vivo, um quizz temático para testar o conhecimento sobre os temas mais assustadores e ainda, um ‘mini disco’ com os hits incontornáveis para pais e filhos, momento que irá certamente colocar todas as famílias a dançar na noite mais assustadora e divertida do ano.

Com animação garantida entre as 19h00 e as 22h00, o programa de Halloween do Cascade Wellness Resort é gratuito para crianças até aos 12 anos, quando hospedadas no hotel, as reservas estão disponíveis em: +351 282 771 500 | E. reception@cascade.pt <mailto:reception@cascade.pt>

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.