Home » Sítios & Viagens » Viagens » O MSC Grandiosa vai ser o maior navio da MSC Cruzeiros
O MSC Grandiosa vai ser o maior navio da MSC Cruzeiros
MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa vai ser o maior navio da MSC Cruzeiros

O MSC Grandiosa, o primeiro navio da geração Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros, vai ser batizado a 9 de Novembro, em Hamburgo, na Alemanha, num evento glamouroso que terá como anfitriã a estrela de Televisão, Michelle Hunziker.

Os navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros, foram desenvolvidos para ir ao encontro das necessidades dos passageiros de cruzeiro, na atualidade. O MSC Grandiosa vai ser o novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, o maior navio da frota, que oferece as mais ricas e diversas instalações e serviços, proporcionando a melhor experiência a todo o tipo de viajantes.

Com 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial, uma promenade com o autêntico estilo Mediterrânico no centro do navio e muito mais, o MSC Grandiosa é verdadeiramente o navio ideal para todo o tipo de viajantes.

Alinhado com o programa de gestão ambiental da MSC Cruzeiros, fundamentado num profundo compromisso com os princípios ecológicos, o MSC Grandiosa desafia as barreiras do desempenho ambiental dos navios de cruzeiro e apresenta alguns dos mais recentes e inovadores sistemas ambientais e de tecnologia marítima.

O navio opera com uma eficiência energética significativamente maior e estará equipado com instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gestão de resíduos, bem como com uma tecnologia avançada para emissões mais limpas.

Após ser lançada pela primeira vez a bordo do MSC Bellissima no início deste ano, a ZOE, desenvolvida em parceria com a HARMAN international e com a Samsung Electronics, é a inteligência artificial (AI) activada por voz da MSC Cruzeiros líder na indústria, que estará disponível em todos os camarotes do MSC Grandiosa como parte do ecossistema digital do MSC for Me. Disponível em sete línguas, poderá responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro, providenciar informações sobre as instalações a bordo, ajudar a reservar serviços e fornecer orientações e sugestões.

Para além da ZOE, os hóspedes terão a possibilidade de aproveitar uma série outras novas caraterísticas do MSC for Me apresentadas em 2019, incluindo o messenger guest-to-guest através da app MSC for Me, o serviço Friends and Family Locator*, e para começar a planear as suas férias antes de embarcar, os hóspedes podem pesquisar e adquirir pacotes pré-pagos com os melhores preços.

Juntamente com os três restaurantes principais a servir uma requintada cozinha Mediterrânica e o buffet internacional, os viajantes podem também reservar quatro restaurantes de especialidade.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a disponibilizar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos e contrastantes espectáculos, criados em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros, e apenas disponível a bordo do MSC Grandiosa. Os espectáculos exclusivos já apaixonaram os hóspedes a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Bellissima, como parte de uma parceria de longa data com o Cirque du Soleil. Mais informações sobre os conceitos dos novos espectáculos desenvolvidos para o MSC Grandiosa serão revelados mais perto do final do ano.

O MSC Yacht Club é uma classe em si só, com charmosas suites e serviço de mordomo 24 horas, um este conceito de “um navio dentro de um navio” que oferece aos hóspedes um lugar para refeições, bares, nadar e desfrutar do sol numa atmosfera luxuosa de um clube privado, enquanto possibilita também o acesso a todas as oportunidades de animação e lazer disponíveis em todo o navio.

São 95 suites exclusivas localizadas nos prestigiosos decks dianteiros do navio disponibilizando vistas como nenhum outro local. Com lençóis de algodão Egípcio, colchões de espuma de memória viscoelástica e um mini bar de cortesia, os viajantes podem aguardar serem mimados até ao seu ultimo desejo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.