Home » Cultura » Livros » O potencial de transformação do ser humano é enorme

O potencial de transformação do ser humano é enorme

“Transforma os teus hábitos” da autoria de Paulo Cordeiro, lançado pela Manuscrito, chegou hoje às livrarias. A obra promove o desenvolvimento pessoal, um método simples e eficaz para mudar a vida.

Ao longo do dia, desempenhamos uma série de mecanismos automáticos, a maior parte inconscientes, que se refletem na forma como pensamos, sentimos e agimos. O responsável é o nosso cérebro: como não é capaz de processar tudo o que se passa à sua volta, precisa de entrar em piloto automático.

É aqui que surgem os problemas: sem querer, podemos programar o nosso cérebro para fazer algo que não queríamos. E isto pode ser tão simples (e prejudicial) como adquirir um vício, estar em relações tóxicas, ser incapaz de fazer exercício, não conseguir poupar ou ter pensamentos negativos.

A boa notícia é que os hábitos podem ser mudados – e é mais fácil do que imaginamos. Neste livro transformador, o coach Paulo Cordeiro apresenta-nos um método único para mudar de hábitos, sejam eles quais forem.

Sobre Paulo Cordeiro

Durante grande parte da sua vida, Paulo Cordeiro procurou viver de acordo com aquilo que era a norma: acabar os estudos, ter um bom emprego, comprar uma casa, ser pai, constituir uma família. E experienciou isso tudo , até se aperceber de que não estava a seguir os seus valores, mas os dos outros. As consequências não tardaram a surgir, e o autor começou a ter ataques de pânico, estados depressivos e a sentir ansiedade.

A mudança era urgente. E foi exatamente a mudança que Paulo Cordeiro abraçou sem olhar para trás: depois de se despedir da empresa onde trabalhava, na área da gestão de equipas, fez formações em várias áreas alinhadas com os seus valores pessoais, como Hipnoterapia Transpessoal, Programação Neurolinguística, Master Coaching, Propósito de Vida, Terapia Linha do Tempo, entre outras.

Atualmente, a sua vida profissional enquanto coach reflete toda a sua experiência de vida e aprendizagens: através de sessões presenciais e online, ajuda homens e mulheres a experienciarem liberdade nas suas vidas e a viverem uma vida com propósito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.