Home » Municipios » O Tapete está On-Line de 9 a 14 de Junho em Arraiolos
O Tapete está On-Line de 9 a 14 de Junho em Arraiolos
O Tapete está On-Line de 9 a 14 de Junho em Arraiolos

O Tapete está On-Line de 9 a 14 de Junho em Arraiolos

Não tendo sido possível a realização do evento “O Tapete está na Rua’2020”, devido à pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Arraiolos, anuncia de 9 a 14 de junho, uma abordagem diferenciada para promoção do Tapete de Arraiolos e da terra, com “O Tapete está On-Line”

O programa integra a apresentação de vídeos temáticos e retrospetivos do evento desde a primeira edição, em 2003, até 2019.

No dia 9/06/2020 o “Tapete está On-Line” divulga um vídeo que reúne imagens das cerimónias de inauguração dos vários anos e das muitas exposições.

Da programação constam as “Tertúlias à Distância”, onde mediante inscrição podes ter acesso às referidas “tertúlias” com temáticas diversas na área dos Tapetes de Arraiolos.

Todos os anos o concelho de Arraiolos é visitado por milhares de pessoas, constituindo-se como um espaço privilegiado para promover os produtos tradicionais.

Dentro das condições e das medidas do plano de desconfinamento já se pode visitar o CITA-Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos, de terça a domingo, das 10.00H às 13.00H e das 14.00H às

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.