Home » Municipios » Obras na Ponte Sobre a Ribeira de Bensafrim
Obras na Ponte Sobre a Ribeira de Bensafrim

Obras na Ponte Sobre a Ribeira de Bensafrim

A obra de reabilitação da Ponte Sobre a Ribeira de Bensafrim, de acesso a Lagos, decorre entre 8 a 26 de maio, o que obriga ao encerramento ao trânsito e à suspensão de paragens de algumas linhas do transporte urbano, A ONDA.

Segundo a nota da autarquia, a empreitada decorre dos trabalhos de inspeção previamente realizados, a pedido do município, pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil às obras de arte em causa, os quais determinaram a necessidade de se proceder a reabilitações estruturais.

A intervenção irá envolver trabalhos no tabuleiro, o que implicará o encerramento do acesso a peões, veículos ligeiros e autocarros. Em alternativa, a circulação será efetuada através de um acesso provisório na zona de entrada e saída de Lagos, entre o supermercado Pingo Doce – Marina e a Ponte Dona Maria. Por outro lado, a circulação ficará interdita a veículos pesados, sendo a alternativa a circulação através da A22, utilizando as saídas 1 e 2 para entrar e sair da cidade de Lagos.

Relativamente ao transporte urbano A ONDA, durante o período da intervenção, serão desativadas as paragens do Complexo Desportivo de Lagos (ambos os sentidos) e de S. João para as linhas 3 (ONDA Rosa), 5 (ONDA Laranja) e 8 (ONDA Lilás), devendo os utilizar as paragens mais próximas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.