Home » Hotelaria & Resorts » Octant Hotels integram rede Fine Hotels & Resorts
Octant Hotels integram rede Fine Hotels & Resorts

Octant Hotels integram rede Fine Hotels & Resorts

Os Octant Douro, Vila Monte e Furnas acabam de ser integrados no portfólio exclusivo Fine Hotels & Resorts, da American Express, uma lista de 1.300 hotéis de excelência em todo o mundo, que oferecem vantagens exclusivas aos seus membros.

A Fine Hotels & Resorts faz parte da American Express e engloba uma rede de hotéis de luxo por todo o mundo, fornecendo regalias aos seus clientes como late check-out, upgrade de quarto, créditos para experiências ou noites extra, isentas de custos.

A integração destes três hotéis nesta rede, que já conta com 21 hotéis portugueses, significa uma oportunidade única para os Octant Hotels de se estabelecerem como uma escolha de luxo para hóspedes nacionais e internacionais. A Fine Hotels & Resorts é conhecida por deter uma lista curada de hotéis de luxo e que primam pelo serviço de excelência por todo o mundo.

A integração do Octant Douro, Vila Monte e Furnas nos Fine Hotels & Resorts da American Express é mais uma prova do excelente trabalho que cada equipa está a desenvolver para oferecer a melhor estadia possível a cada hóspede. Os Octant Hotels primam pela sua singularidade, desenho e por proporcionarem um conceito de luxo informal e sustentável, nutrindo uma ligação genuína aos lugares e às comunidades onde se instalam” refere Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales for Octant Hotels.

A Discovery Hotel Management conta com 8 Octant Hotels, localizados em lugares singulares de Portugal como Lousã, Évora, Douro, Ponta Delgada, Furnas, Vila Monte, Praia Verde e Santiago do Cacém. Com o objetivo de conservar a herança local, cada hotel defende uma filosofia de regeneração patrimonial, arquitetónica, em harmonia paisagística.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.