Home » Sítios & Viagens » Viagens » Promoção “Mar de Inverno” da MSC Cruzeiros
Promoção “Mar de Inverno” da MSC Cruzeiros

Promoção “Mar de Inverno” da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou a nova Promoção “Mar de Inverno” para partidas selecionadas no Inverno 2023/2024, permitindo aos passageiros navegar para variados destinos no Mediterrâneo, Caraíbas, Norte da Europa, Emirados Árabes Unidos e Mar Vermelho e ainda para alguns MSC Grand Voyages e desfrutar da grande variedade de itinerários que a MSC Cruzeiros tem para oferecer.

No Médio Oriente, a MSC Cruzeiros tem pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa com voos Lisboa-Dubai-Lisboa. Neste itinerário poderá testemunhar a grandeza dos arranha-céus, os souks cheios de vida e os ocasos das dunas durante o seu cruzeiro de Inverno na Península Arábica. Com a promoção “ Mar de Inverno” da MSC Cruzeiros a juntar aos voos incluídos da MSC Cruzeiros que englobam cruzeiros+ transferes + voo, não faltam razões para que fique a conhecer cidades como Dubai, Catar, Abu Dhabi, entre outras.

O MSC Orchestra estará a navegar no Mar Vermelho, realizando itinerários de 7 noites com porto de embarque em Safaga e navegará para Jeddah, Aqaba, Sharm El-Sheikh, Porto de Sokhna e desembarcará em Safaga. Ao longo deste cruzeiro poderá ficar a conhecer a histórica do Egito e locais como Sharm El-Sheikh, um destino de visita obrigatória capaz de encantar os visitantes com as suas praias deslumbrantes, águas cristalinas, recifes de corais vibrantes e comodidades de classe mundial. Os passageiros terão a oportunidade de descobrir os muitos tesouros da cidade com uma ampla variedade de atrações para visitantes de todas as idades. Este itinerário passará ainda pelas incríveis maravilhas da Arábia Saudita. Com porto de embarque na vibrante cidade de Jeddah, que combina história e modernidade, os passageiros terão a oportunidade única de explorar uma infinidade de locais, incluindo Al-Balad, a cidade velha de Jeddah, que data do século VII, ostentando belos edifícios e um antigo souk que os passageiros não vão querer perder.

Até ao final do ano e, aproveitando a promoção “Mar de Inverno” poderá também realizar um cruzeiro pelo Mediterrâneo e desfrutar de cruzeiros com partida de Barcelona que escalam em locais como Génova, Civitavecchia, Palermo (Itália), Valetta (Malta) e Marselha França. Poderá realizar este itinerário num dos navios mais recentes da frota, o MSC World Europa, ao longo de 7 noites, e ficar a conhecer algumas das cidades mais emblemáticas da Europa. O MSC Fantasia também estará a navegar neste Inverno no Mediterrâneo, ao longo de 7 noites, assim como o MSC Poesia que realizará itinerários de 6 noites e o MSC Sinfonia que estará ao longo de 11 noites a navegar.

A Promoção “Mar de Inverno” da MSC Cruzeiros permite também que desfrute das Caraíbas e Antilhas a bordo do MSC Seaside, do MSC Meraviglia, do MSC Seashore, do MSC Magnifica e do MSC Divina. Poderá reservar o seu cruzeiro e ficar a conhecer países como a Jamaica, Ilhas Caimão, México, Bahamas, entre muitas ilhas repletas de praias paradísicas, ao mesmo tempo que navega em alguns dos navios mais modernos no mar.

Desde as Ilhas Britânicas à Escandinávia, passando pelos Países Bálticos, trata-se de uma viagem extraordinária num Cruzeiro MSC que propõe itinerários interessantes e insólitos para descobrir algumas das zonas mais longínquas e imaculadas do planeta. Começando pela Aurora Boreal e por cenários extraordinários como os fiordes noruegueses, a viagem num cruzeiro torna-se uma experiência única, navegando ao largo de castelos encantados e glaciares sob o sol da meia-noite, e passando por algumas das cidades mais fascinantes do mundo, como é o caso de Hamburgo e Helsínquia e por aldeias pitorescas como Warnemunde, na Alemanha, e Stavanger e Molde na Noruega. Ao navegar no MSC Euribia , o segundo navio a LNG da frota, poderá visitar cinco das cidades mais populares da Europa, ao longo de 7 noites, escalando em Zeebrugge/Bruges, Roterdão (Holanda), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido) e Hamburgo (Alemanha).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.