Home » Hotelaria & Resorts » Real Marina Hotel no Festival do Marisco de Olhão

Real Marina Hotel no Festival do Marisco de Olhão

O Real Marina Hotel & Spa vai estar presente no Festival do Marisco de Olhão, até segunda feira (14), no Jardim Pescador Olhanense, à beira da Ria Formosa.

A novidade deste ano no espaço do Real Marina, é a anunciada degustação de vinhos gratuita, que decorrerá diariamente no espaço de refeições do Real Marina Hotel & Spa no recinto e que promete abrir o apetite para os vários pratos confecionados de forma tradicional e onde o Marisco reina. Para domingo, dia 13, está ainda preparada uma degustação de Gins.

O menu é assinado pelos chefs do Real Hotels Group que com o seu rasgo de criatividade e a riqueza dos ingredientes da Ria Formosa criaram pratos que vão certamente fazer as delícias de todos. Cataplana de Polvo e Batata Doce, Açorda de Gambas, Massada de Marisco, Cataplana de Peixe e Marisco e Feijoada de Marisco, cada dia conta com um prato de eleição distinto, no valor de 25€.

Também os petiscos premeiam a frescura dos ingredientes da Ria. Disponíveis todos os dias, é possível pedir, a partir de 12€, Ostras ao natural com vinagre de chalotas e limão, Camarão salteado com malagueta, alho e coentros, Xérem de amêijoas da Ria Formosa, Salada de ovas com vinagrete, Camarão Tigre com salada de verduras e Lagosta Braseada.

Os pratos mais tradicionais como a Mariscada Real, o Casco de sapateira, o Arroz de marisco, a Salada de polvo em vinagrete ou as Amêijoas à Bulhão Pato, entre outras especialidades também não vão faltar, quer seja para desfrutar no espaço ou para take away.

O Festival do Marisco de Olhão conta ainda com um cartaz repleto de artistas do panorama nacional para animar estas as noites de verão. A 10 de agosto é David Carreira que sobe ao palco; a 11 a banda de Tributo a Tina Turner; a 12 de agosto é a vez de Bárbara Bandeira; os Wet Bed Gang tocam a 13 de agosto e, a 14 de agosto, Vitor Kley.

Todos são convidados a provar o melhor da Ria Formosa com um toque especial do Real Hotels Group!

Sobre o Real Marina Hotel & Spa: Localizado em Olhão, o Real Marina Hotel & Spa é um destino de férias para uma estadia de luxo e relaxamento inigualáveis, com uma vista deslumbrante para o Parque Natural da Ria Formosa e a 15 quilómetros da cidade de Faro. O Real Marina Hotel & Spa é a escolha perfeita para umas férias em família rodeadas pela beleza e tranquilidade do Algarve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.