Home » Sociedade » Notícia* » “Recriar-se pelo ócio criativo” na Casa Santa Joana em Aveiro

“Recriar-se pelo ócio criativo” na Casa Santa Joana em Aveiro

A Casa Santa Joana em Aveiro recebe no próximo dia 17 de junho (18:30), a tertúlia “Recriar-se pelo ócio criativo”, uma iniciativa dirigida a professores, promovida pela Oficina de Acompanhamento ao Docente (OAD), da UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro.

É orador convidado o professor José Clerton de Oliveira Martins, da Universidade de Fortaleza (Brasil), que estará à conversa com as professoras Maria Manuel Baptista e Maria Eugénia Pereira, da Universidade de Aveiro. O moderador será o professor Jacinto Jardim, coordenador da Oficina de Acompanhamento aos Professores.

O objetivo é debater os desafios inerentes ao ócio criativo e sensibilizar os participantes para os benefícios decorrentes da adoção de práticas capazes de induzirem mais satisfação nas suas vidas pessoal e profissional.

A tertúlia é uma iniciativa conjunta da Oficina de Acompanhamento ao Docente da UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, em articulação com a UINFOC – Unidade Integrada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro, e do Núcleo de Estudos em Cultura e Ócio (NECO) do Programa Doutoral em Estudos Culturais das universidades de Aveiro e do Minho.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição, até dia 5 de junho, através do endereço eletrónico carlota@ua.pt. Número de lugares limitado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.