Home » Agenda » Espetáculos » Tour Nedó: O Espetáculo de Manuel Cruz no Tivoli BBVA
Tour Nedó: O Espetáculo de Manuel Cruz no Tivoli BBVA
Tour Nedó: O Espetáculo de Manuel Cruz no Tivoli BBVA

Tour Nedó: O Espetáculo de Manuel Cruz no Tivoli BBVA

Tour Nedó o novo espectáculo protagonizado por Manel Cruz, acompanhado pela banda, vai acontecer no próximo dia 29 de Fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Este espetáculo, é um pretexto para reinventar a música, tendo como ponto de partida o recente Vida Nova, mas também o repertório mais antigo, passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir.

Em palco, Manuel Cruz a solo ou com António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), músicos com quem toca há mais de 10 anos,nesta formação, há mais de seis anos, o artista mostra-se um homem novo. Em teatro, auditórios, festivais e grandes palcos, Vida Nova marca o começo da nova vida do músico e compositor portuense.

Depois de Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada chegou Vida Nova, o há muito desejado álbum de estreia de Manel Cruz. A expectativa era grande e foi superada desde o primeiro momento. Os concertos de apresentação, dois na Casa da Música no Porto e um no Capitólio em Lisboa, esgotaram rapidamente. O CD em formato de livro foi procurado por todo o país e o valor da obra unanimemente reconhecido.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.