Home » Sítios & Viagens » Viagens » Viagem à descoberta de Itália, Turquia e Grécia
Viagem à descoberta de Itália, Turquia e Grécia

Viagem à descoberta de Itália, Turquia e Grécia

O MSC Poesia oferece este Outubro, um fascinante itinerário de 11 noites, levando os passageiros numa viagem espetacular para explorar a rica cultura e beleza de alguns dos destinos mais procurados do Mediterrâneo.

Este itinerário mais longo terá escala nas deslumbrantes cidades de Kusadasi e Istambul (estadia prolongada) na Turquia, Pireus perto de Atenas na Grécia, bem como em Génova, Palermo e Civitavecchia para Roma em Itália, oferecendo uma grande variedade de experiências únicas e memórias inesquecíveis.

De Setembro a Novembro de 2023, o MSC Poesia disponibiliza este itinerário único de 11 noites, oferecendo aos passageiros a oportunidade de mergulharem totalmente nos fascinantes locais históricos de cada destino, arquitectura notável, deliciosas delícias culinárias e paisagens impressionantes, enquanto aproveitam o agradável clima de Outono, perfeito para passeios e actividades ao ar livre.

Durante a viagem entre destinos, o MSC Poesia permitirá aos passageiros relaxar e descontrair nos alojamentos elegantes e confortáveis do navio, desfrutando de entretenimento de classe mundial, variadas opções gastronómicas gourmet, ofertas familiares premiadas e instalações de spa e bem-estar de última geração.

Tanto a bordo como em terra, a MSC Cruzeiros irá proporcionar uma vasta gama de actividades e excursões agradáveis para os passageiros de todas as idades, oferecendo algo para todos.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.