Home » Atualidade » Nacional » Vídeo TAP foi vencedor no Film Art & Tourism Festival

Vídeo TAP foi vencedor no Film Art & Tourism Festival

O safety vídeo TAP, lançado em Março, no âmbito das celebrações do 70º aniversário da companhia aérea, foi um dos vencedores da 10ª edição do “FilmAT – Film Art & Tourism Festival” que se realizou em Varsóvia. Este festival está integrado no “International Tourfilm Festival” e tem como objetivo selecionar os melhores filmes turísticos produzidos em todo o mundo.

Para criar este filme, a TAP resolveu oferecer a 10 portugueses, dos 7 aos 70 anos, duas experiências únicas: voar pela primeira vez e ser protagonistas do seu Safety Vídeo.

Assim, o vídeo retrata o percurso destes portugueses desde a sua residência até ao avião, culminando com o primeiro voo. Ao longo do percurso, e nos mais variados meios de transporte, estes passageiros vão lembrando as regras de segurança.

Com criatividade da McCann e realização de Rogério Boldt da Krypton, o vídeo é também uma homenagem a Lisboa, uma cidade histórica, mas também moderna, trendy e cosmopolita. A TAP contou com o apoio da Associação de Turismo de Lisboa como parceira deste projeto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.