Home » Cultura » Geral » Videoclipe de Mike11 com destaque em Times Square
Videoclipe de Mike11 com destaque em Times Square

Videoclipe de Mike11 com destaque em Times Square

“My Tata”, single de estreia do artista português Mike11, conta com a colaboração do cantor norte-americano Jeremih e do super produtor Scott Storch. A propósito do lançamento do videoclipe, Mike11 aparece em grande destaque em Times Square.

A música “My Tata” demonstra a química perfeita entre Mike11 e Jeremih. “Eu nunca tinha estado com ninguém tão talentoso a tocar guitarra. Foi aí que percebi o quanto ele é especial e a capacidade que tem de combinar qualquer coisa que eu cante”, diz Jeremih sobre o dia em que conheceu Mike11.

O produtor Scott Storch, vencedor de oito grammys, responsável por inúmeros êxitos internacionais, refere: “Fiquei muito feliz por poder trabalhar com o Mike11 assim que vi o seu enorme talento.” e conclui dizendo que “Sem dúvida que esta música será um sucesso internacional.”.

Jeremih desvenda a criação de “My Tata”: “Antes de ir para estúdio terminei de ver a série Narcos [uma série original Netflix], então estava bem presente na minha cabeça o apoio incondicional de Tata [mulher de Pablo Escobar] em cada episódio. Eu sinto que, enquanto homem, todos nós precisamos de alguém que nos apoie neste mundo louco. A música foi escrita para inspirar todos aqueles que já conheceram a sua “Tata” e tiveram uma experiência única nesse momento. Não importa onde a conheceu. No entanto, na música, eu estava a gravar e senti que tinha encontrado a minha “Tata” numa dança de amor à primeira vista.”.

O videoclipe de “My Tata” acompanha a inspiração de Jeremih. Mike11 apresenta-se deitado com três mulheres deslumbrantes, mas é evidente que nenhuma delas é a sua “Tata” e não sente qualquer ligação. Durante uma festa, belíssimas convidadas dançam e bebem. Quando “Tata” finalmente aparece, ela traz consigo um elemento de conflito e perigo sob a forma de dois convidados inesperados. O produtor Scott Storch tem uma participação especial fazendo o papel de guarda-costas, resolvendo o problema com uma pontaria exímia. Jeremih também encontra a sua “Tata”, uma talentosa dançarina com um vestido vermelho.

“My Tata” foi dirigido pelo visionário Arrad Rahgoshay e produzido pela Riveting Entertainment. O vídeo já se encontra disponível no canal oficial de Youtube de Mike11.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.