Home » Hotelaria & Resorts » Wyndham Grand Algarve premiado em três categorias
Wyndham Grand Algarve premiado em três categorias

Wyndham Grand Algarve premiado em três categorias

Os “World Luxury Hotel Awards”, um dos mais prestigiados prémios na indústria hoteleira de luxo a nível internacional, premiaram em três categorias, o Wyndham Grand Algarve, unidade de 5 estrelas situado na Quinta do Lago, um reconhecimento votado pelos hóspedes e participantes do sector.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu em Atenas no passado dia 28 de Outubro no Grand Hyatt Athens, distinguindo hotéis, votados pelo público, em mais de 100 categorias diferentes.

O Wyndham Grand Algarve venceu três categorias dos prestigiados World Luxury Hotel Awards: Best Luxury All Suite Hotel in Southern Europe (Regional Win), Best Luxury Conference & Event Hotel in Portugal (Country Win) e Best Luxury Hotel in Portugal (Country Win).

De acordo com Alexandre Maia de Carvalho, General Manager do Wyndham Grand Algarve, “A equipa do Wyndham Grand Algarve tem um enorme orgulho em ser reconhecida pelos World Luxury Travel Awards. O nosso esforço coletivo para melhorar a experiência dos hóspedes no Wyndham tem estado no centro de toda a nossa operação e é verdadeiramente gratificante receber um reconhecimento tão prestigiado. Estes prémios são um testemunho do feedback brilhante que recebemos constantemente dos nossos hóspedes relativamente às suas experiências no resort.

O Wyndham Grand Algarve é o hotel de referência na Quinta do Lago e sempre se distinguiu pela diferença e pela atenção única que proporciona aos seus hóspedes, num esforço conjunto para oferecer uma experiência excecional. Situado num verdadeiro paraíso, com uma localização privilegiada no Algarve, este é um destino único para uma estadia com conforto, um evento de sucesso ou uma cerimónia memorável. Este reconhecimento é uma prova da paixão e dedicação de toda a sua equipa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.