Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Xiaomi SU7 o primeiro carro elétrico da marca
Xiaomi SU7 o primeiro carro elétrico da marca

Xiaomi SU7 o primeiro carro elétrico da marca

A Xiaomi acaba de lançar o Xiaomi EV, automóvel elétrico concebido para revolucionar o segmento dos veículos daquele tipo de mobilidade. A partir do desenvolvimento de raíz de soluções inovadoras e fundamentais, a Xiaomi assegura que pretende redefinir a tecnologia da indústria automóvel.

O primeiro produto da Xiaomi EV, o Xiaomi SU7, foi “pré-lançado”, com design, desempenho, autonomia, segurança e outros pormenores, posicionando-se como um “sedan ecológico de alto desempenho de tamanho normal”, com o objetivo ultrapassar os limites da performance, do ecossistema e do espaço móvel inteligente.

Lei Jun, o fundador, Presidente e CEO da Xiaomi Corporation, afirmou que a entrada da Xiaomi na indústria automóvel marca um salto significativo em relação à indústria dos smartphones e um passo crucial para fechar o ciclo do ecossistema inteligente “Human x Car x Home”. Lei Jun expressou ainda que a indústria automóvel centenária oferece pouca margem de manobra atualmente: “A Xiaomi decidiu investir dez vezes mais, começando pelo desenvolvimento de tecnologias fundamentais, comprometendo-se a construir um veículo excecional. Com 15 a 20 anos de esforço, a Xiaomi pretende tornar-se num dos cinco principais fabricantes de automóveis a nível mundial.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.