Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas
A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas
A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas

A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas

A Airbus acaba de lançar o site iflyA380.com, dirigido a todos quantos pretendem voar no icónico avião de dois andares, o A380, o avião preferido pela maioria dos passageiros.

Neste novo site da companhia aeronáutica europeia, os viajantes podem selecionar este icónico avião, reservando diretamente numa das companhias que voam para o destino pretendido.

“Como empresa de aviação líder a nível global que somos, estamos a explorar novas ‘rotas’ digitais e o IflyA380.com ilustra este percurso de transformação” afirmou Marc Fontaine, Digital Transformation Officer da Airbus. “Os sistemas de reserva não permitem aos passageiros escolher com facilidade o avião em que preferem viajar e nós decidimos colmatar essa lacuna ao facilitar o acesso ao famoso avião A380, para toda a gente. Pela primeira vez, um serviço de reserva coloca o tipo de avião como critério para a escolha do voo. Esta experiência única é uma vitória para o Airbus A380, para os operadores aéreos e para os passageiros”, afirma aquele rsponsável da companhia.

Este assistente de reserva é o único sítio onde os 13 operadores do A380, podem apresentar os serviços a bordo oferecidos e os destinos que servem.

O processo é simples, os utilizadores seleccionam os aeroportos/cidades de partida e destino, as datas e a classe em que pretendem viajar e o número de pessoas, depois basta premir “procurar”, seleccionar o voo desejado e serão direccionados para o website da companhia aérea escolhida, que lhes permite fazer a reserva de forma segura, sem nenhum custo adicional associado.

O A380 é a maior e mais espaçoso avião de passageiros do mundo, que proporciona a viagem mais suave e silenciosa. Mais de 130 milhões de passageiros já desfrutaram da experiência de voar a bordo de um A380. Atualmente 230 aeroportos recebem um A380 a cada três minutos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.