Home » Sítios & Viagens » Viagens » A easyJet superou os 5 milhões de passageiros em Portugal
A easyJet superou os 5 milhões de passageiros em Portugal
A easyJet superou os 5 milhões de passageiros em Portugal

A easyJet superou os 5 milhões de passageiros em Portugal

A easyJet ultrapassou os 5 milhões de passageiros transportados em Portugal, número que representa um aumento de 18,6% face ao período homólogo, refere o último relatório divulgado pela companhia..

Após ter ultrapassado o objetivo definido para o aeroporto de Lisboa na passada semana, a easyJet ultrapassa os objetivos que tinha definido para este ano fiscal, que vai de 1 de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016 a 5 semanas do final do ano fiscal.

“É a primeira vez que ultrapassamos a barreira dos 5 milhões de passageiros transportados de e para Portugal. Estes números são a prova de como os portugueses olham para a easyJet, como uma companhia que lhes permite conhecer e fazer negócios na Europa de uma forma fácil e acessível”, afirma José Lopes, diretor comercial da easyJet Portugal.

Ainda segundo José Lopes “a easyJet tem mostrado a sua mais-valia a todos os passageiros, o que fica também demonstrado nos passageiros de negócio que representam 20% do total.”

Em Portugal desde 1998, a easyJet tem vindo a reforçar a aposta no país, contando já com duas bases operacionais, em Lisboa e Porto, operações a partir dos cinco maiores aeroportos nacionais com seis aviões em permanência.

A easyJet opera 50 rotas de e para Portugal com voos diários e preços atrativos, tornando as viagens fáceis e acessíveis para toda a geração easyJet ter mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser.

Presente nos principais aeroportos e em constante busca de novas rotas e destinos vantajosos e mais convenientes ao passageiro, a easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. Mais de 130 destinos em cerca de 30 países da Europa, a preços e horários acessíveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.