Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Emirates apresentou o Lounge do A380 na ITB Berlin
A Emirates apresentou o Lounge do A380 na ITB Berlin
A Emirates apresentou o Lounge do A380 na ITB Berlin

A Emirates apresentou o Lounge do A380 na ITB Berlin

O stand de três andares Infinite Possibilities da Emirates na ITB Berlin 2017, considerada a principal feira de viagens, proporcionou aos visitantes a oportunidade de verem em primeira mão, algumas das características específicas dos aviões da companhia aérea.

A ITB Berlin que decorreu de 8 e 12 de março, acolheu nos cinco dias do evento, milhares de visitantes e convidados, que ficaram a conhecer as mais recentes inovações do Lounge a Bordo A380 da Emirates, nesta sua primeira apresentação ao público desde o seu anúncio.

Além do Lounge a Bordo A380, a Emirates apresentou um modelo, em tamanho real, de uma Suite Privada de Primeira Classe e dos generosos assentos das Classes Executiva e Económica. Ao lado do stand, havia outro elemento a bordo do A380 que surpreendeu os visitantes: o Shower SPA da Primeira Classe, equipado com um chuveiro e piso aquecido.

O Lounge a Bordo A380, que é parte do programa de upgrade do interior das cabines da companhia aérea, no valor de vários milhões de dólares, apresenta áreas de estar com mesas e janelas com vista.

Durante a ITB Berlin 2017, foram realizadas mais de 500 reuniões nas modernas sete salas de reuniões, no primeiro e segundo andar do stand, sublinhando a importância do contacto com parceiros comerciais, clientes e stakeholders da indústria. Os convidados experienciaram a premiada hospitalidade da Emirates, as excelentes refeições nas áreas de convívio, partilhando ideias e boas práticas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.