Home » Desporto » Competições » André Rodrigues chegou ao pódio em Sernancelhe
André Rodrigues chegou ao pódio em Sernancelhe
André Rodrigues chegou ao pódio em Sernancelhe

André Rodrigues chegou ao pódio em Sernancelhe

André Rodrigues e Eurico Adão levaram o Citroen C2 R2 ao pódio final do Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira, com a dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica a passar de vez a maré de pouca sorte que os tem acompanhado.

A dupla do Citroen C2 R2 começou a prova da melhor forma, alcançando a terceira melhor marca na super especial de abertura. No começo do segundo dia de prova, André Rodrigues e Eurico Adão caíram algumas posições, mas ao longo dos troços foram sempre melhorando os seus tempos e subindo na geral, vindo a terminar a prova no terceiro posto absoluto do Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira.

No final do rali, o piloto dizia que “este Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira correu muito bem para nós e foi importante cumprir com todos os objectivos que tínhamos delineado para esta prova”.

André Rodrigues contava que “de principio a fim imprimimos o nosso andamento e fomos melhorando a cada passagem. Sabíamos que o mais importante era realizar uma prova sem percalços e terminar de vez com a maré de pouca sorte que nos tem acompanhado. O carro esteve sempre bem e nós estávamos motivados. Fizemos uma prova em crescendo no que ao nosso andamento diz respeito e isso resultou num pódio final que nos agradou bastante. O apoio dos benfiquistas de Sernancelhe foi muito importante para nós, assim como o de todo o público que se deslocou aos troços”.

Poderá seguir o piloto do Sport Lisboa e Benfica pela página de Facebook do piloto André Rodrigues.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.