Home » Economia » Negócios » Cartão Universo já chegou a 300 mil clientes
Cartão Universo já chegou a 300 mil clientes
Cartão Universo já chegou a 300 mil clientes

Cartão Universo já chegou a 300 mil clientes

O Cartão Universo lançado à nove meses, já superou as expetativas, ao atingir neste curto espaço de tempo, os 300 mil clientes.

Lançado no final de outubro, o Cartão Universo juntou os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num único cartão, acrescentando-lhe ainda as vantagens de um cartão MasterCard de utilização universal sem anuidade.

Carlos Braziel David, COO da Sonae FS, afirma: “Em apenas nove meses conseguimos chegar a 300 mil clientes, um número que naturalmente nos satisfaz e que confirma a extrema utilidade de uma solução única e inovadora no mercado nacional. O Cartão Universo veio reforçar o firme compromisso da Sonae de estar ao lado dos portugueses em todos os momentos, proporcionando-lhes poupanças efetivas e uma melhor gestão dos seus orçamentos familiares. É nossa ambição continuar a levar os benefícios do Cartão Universo a um crescente número de famílias em Portugal.”

O Cartão Universo, assume-se como um upgrade aos Cartões Continente, Cartão Worten Resolve e Cartão Sport Zone, afirmando-se como uma plataforma de descontos e de pagamento para as famílias, integrando as lojas da Sonae e a crescente rede de parceiros do programa Continente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.