Home » Atualidade » Politica » Cavaco Silva galardoado pelos antigos alunos do ISEG
Cavaco Silva galardoado pelos antigos alunos do ISEG
Cavaco Silva galardoado pelos antigos alunos do ISEG

Cavaco Silva galardoado pelos antigos alunos do ISEG

A Associação dos Antigos Alunos do ISEG homenageia o ex-presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, numa cerimónia que decorrerá no próximo dia 23 de maio, a partir das 18h00, evento que se integra nas comemorações do aniversário da instituição.

Após a sessão de boas vindas, pelo Presidente do ISEG, Mário Caldeira, tem inicio uma conferência em dois paineis, o primeiro com intervenção de João Salgueiro e Vitor Bento e o segundo por alunos do ISEG.

No ano que celebra o seu 105º aniversário, o ISEG distingue com o prémio de carreira económica, política e social, o ex-aluno Aníbal Cavaco Silva, no ano em que terminou o seu mandado como Presidente da República Portuguesa.

Desde 2007 que o ISEG instituiu a distinção “Antigos alunos do ano”. Este ano, além do ex-presidente da República, será agraciado ainda Luís Alves Costa, fundador e presidente da SDG – Simuladores e Modelos de Gestão. No caso de Luís Alves Costa, a distinção é atribuída pela sua carreira como gestor e empreendedor.

Este prémio resulta da votação de um júri, constituídos por 23 antigos alunos do ISEG. A atribuição do prémio, decorre por sugestão dos nomes propostos pelos antigos alunos da escola.

Após a atuação da Tuna económicas decorrerá um jantar com a atribuição da distinção “Antigos alunos do ano”. A atribuição desta distinção teve início em 2007.

Este ano recebem esta distinção:

– Aníbal Cavaco Silva pela Carreira Económica, Política e Social;

– Luís Alves Costa pela carreira de gestor e empreendedor.decorrerá um jantar cça; Luis Alves Costa pela carreira de gestor e empreeendedor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.