Home » Saúde » Prémios de investigação na área da dor da Fundação Grünenthal
Prémios de investigação na área da dor da Fundação Grünenthal
Fundação Grünenthal abre candidaturas a prémios de investigação na área da dor

Prémios de investigação na área da dor da Fundação Grünenthal

A Fundação Grünenthal anunciou a abertura das candidaturas ao Prémio Grünenthal Dor 2017, uma iniciativa que visa o reconhecimento de dois trabalhos de investigação na área da dor, da autoria profissionais de saúde, realizados em Portugal.

Os dois prémios, no valor de 7.500€ cada um, são atribuídos a trabalhos nas categorias de investigação básica e investigação clínica. Os 15 mil euros atribuídos pela Fundação Grünenthal são o prémio com o valor anual mais alto, dedicado à investigação da dor em Portugal, iniciativa criada em 1999.

As candidaturas ao Prémio Grünenthal Dor 2017 devem ser enviadas, até 15 de dezembro de 2017, para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com ou por correio registado, com aviso de receção, para Alameda Fernão Lopes nº12, 8ºA, 1495-190 Algés.

O júri é constituído por sete elementos, um representante da Fundação Grünenthal e seis personalidades, pertencentes à Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, Sociedade Portuguesa de Anestesiologia, Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação e Sociedade Portuguesa de Reumatologia.

Sobre a Fundação Grünenthal:

A Fundação Grünenthal é uma entidade sem fins lucrativos que tem por fim primordial a investigação e a cultura científica na área das ciências médicas, com particular dedicação ao estudo da dor e respetivo tratamento. Para mais informações consulte fundacaogrunenthal.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.