Home » Música & Eventos » Red Bull Music Academy estreia “Atlas Unfolded”

Red Bull Music Academy estreia “Atlas Unfolded”

A Red Bull Music Academy estreia a série documental “Atlas Unfolded” com um novo webisode todos os dias, entre 31 de Agosto e 4 de Setembro de 2015 em daily.redbullmusicacademy.com, coincidindo com o lançamento do primeiro álbum a solo de Branko, “Atlas”.

Atlas Unfolded é a documentação visual da viagem em cinco partes de Branko até Cidade do Cabo, Nova Iorque, São Paulo, Amsterdão e Lisboa, onde trabalhou com os seus novos artistas favoritos enquanto absorvia inspiração em cada cidade.

“Tentar transformar uma relação musical de 12 horas em algo que as pessoas queiram ouvir é um desafio”, são as palavras do DJ, produtor, co-fundador dos Buraka Som Sistema e ex-alumni, lecturer e tutor de estúdio da Red Bull Music Academy sobre a sua mais recente aventura. Nela, Branko embarca numa viagem sónica pelo planeta, embrenhando-se em algumas das mais frescas cenas musicais enquanto produz o seu primeiro álbum a solo, Atlas.

A web-series acompanha a interacção em estúdio em tempo real, um work-in-progress genuíno, incluindo colaborações espontâneas e conversas noite adentro com beatmakers locais sobre novas scenes e estilos emergentes nas cidades a que cada um chama casa. Após horas de trabalho na rede de Red Bull Studios e em cinco cidades diferentes, Atlas vê a luz do dia com uma longa e culturalmente rica lista de colaboradores.

Atlas Unfolded demonstra o compromisso da Red Bull Music Academy com a celebração da música, a sua cultura e as mentes transformadoras que a criam. Tendo acompanhado o caminho musical e pessoal de Branko como colaborador próximo já há mais de 13 anos, a Academy possibilita este ex-participante a partilhar a sua viagem única com fãs de todo o planeta.

O trailer pode ser visto em daily.redbullmusicacademy.com. E a coincidir com o episódio final da série, Branko vai celebrar o lançamento do seu álbum com um set a partir de São Paulo.

A Red Bull Music Academy juntou-se ao Boiler Room para uma emissão vídeo especial, que pode ser assistida no dia 4 de Setembro (22:00 hora local) em daily.redbullmusicacademy.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.