Home » Hotelaria & Resorts » Sofitel Lisbon distinguido nos World Luxury Hotel Awards
Sofitel Lisbon distinguido nos World Luxury Hotel Awards

Sofitel Lisbon distinguido nos World Luxury Hotel Awards

A edição de 2019 dos World Luxury Hotel Awards, distinguiu o Sofitel Lisbon Liberdade como o melhor Luxury Brand Hotel da Europa do Sul. Um prémio que reconhece o compromisso desta unidade hoteleira, com a excelência de serviço e o mérito conquistado no sector internacional da hospitalidade de luxo.

A distinção de melhor Luxury Brand Hotel da Europa do Sul, é não só prestigiante para o hotel e toda a equipa que dele forma parte, como enobrece ainda mais a marca Sofitel a nível internacional.

O Sofitel Lisbon Liberdade, hotel de cinco estrelas localizado no coração de Lisboa, convida os seus hóspedes a sentirem-se bem-vindos e deixarem-se envolver pelo seu estilo francês. Como unidade embaixadora do Live The French Way, que caracteriza a marca, o Sofitel Lisbon Liberdade conta com 163 sofisticados quartos, dos quais 12 luxuosas suites, o bar Intra-Muros, um elegante espaço para apreciar de uma agradável bebida e o seu reconhecido restaurante AdLib, onde é possível experimentar as requintadas propostas culinárias do Chef Executivo Daniel Schlaipfer.

13ª edição dos Luxury World Hotel Awards

Fundados em 2006, os galardões Luxury World Hotel Awards são o pináculo da realização na indústria hoteleira de luxo. Estes prémios brindam o reconhecimento internacional e as votações são feitas por diferentes atores da indústria do turismo de luxo, incluindo hóspedes. Cerca de 300 000 votantes internacionais escolhem anualmente, durante um período de quatro semanas, os vencedores.

A marca Sofitel conquistou um total de 34 prémios nesta 13ª esta edição dos Luxury World Hotel Awards.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.