Sonae vence prémio europeu de serviços partilhados

Sonae vence prémio europeu de serviços partilhados

193

A Sonae foi distinguida nos prémios europeus “Shared Services & Outsourcing Excellence Awards Europe 2017”, ao vencer na categoria “Excelência em Transformação”, pela implementação do novo processo de gestão de equipas nos negócios de retalho.

Os Shared Services & Outsourcing Excellence Awards Europe 2017, são um dos principais prémios europeus na área de serviços partilhados. A Sonae venceu na categoria de ‘Excelence in Transformation’ – Excelência em Transformação – pela relevância do projeto, o trabalho da equipa de desenvolvimento, a operacionalização e os resultados obtidos.

O projeto a concurso descreve a transformação do processo de workforce management em diversas insígnias de retalho, que permitiu às lojas que a implementaram aumentar a produtividade através de uma gestão mais eficiente das equipas. Além disso, o novo processo contribuiu para reduzir para cerca de metade o tempo despendido em tarefas com a definição de escalas e horários, libertando tempo dos gestores para se dedicarem a outras atividades de gestão de equipa e serviço ao cliente.

Além da Sonae, eram finalistas as empresas Coca-Cola, Shell, Hexaware Technologies e UK Department of Finance.

Os Shared Services & Outsourcing Excellence Awards são prémios que reconhecem Centros de Serviços Partilhados e equipas que excedem os standards da Indústria no desenvolvimento das suas atividades e iniciativas. O prémio foi atribuído na conferência 17th Annual European Shared Services & Outsourcing Week, que decorreu em Manchester, no Reino Unido.

Sonae finalista também na Inovação de Processos

Além de vencedora da categoria de “Excelência em Transformação” nos Shared Services & Outsourcing Excellence Awards Europe 2017, a Sonae foi igualmente uma das seis finalistas na categoria de “Best Process Innovation” dos Shared Services & Outsourcing Excellence Awards Europe 2017, ao lado das empresas Ericsson, Shell, National Grid, WNS e MAS. O projeto em questão consistia no sistema de gestão de qualidade na área de serviços partilhados de recursos humanos.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close