Home » Economia » Iniciativas » TECNET Business Camp 2017 de 1 a 3 de junho em S. João da Madeira
3ª Edição do TECNET Business Camp 2017 de 1 a 3 de junho

TECNET Business Camp 2017 de 1 a 3 de junho em S. João da Madeira

A 3ª Edição do TECNET Business Camp 2017 que se realiza de 1 a 3 de junho, foi oficialmente apresentada na quarta feira, na Torre da Oliva em São João da Madeira evento que se destaca pela abrangência Ibérica, marcada pela parceria entre os Parques Tecnológicos e Científicos portugueses e espanhóis.

Na apresentação do TECNET estiveram presentes Ricardo Figueiredo, o presidente da Câmara de São João da Madeira, ‘idea starter’ deste encontro dedicado à tecnologia, a presidente da TecParques – Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia, Maria do Céu Albuquerque, Alexandre Rios, da direção da Portus Park – Associação de Parques Científicos e Tecnológicos e Incubadoras da Região Norte e via tele-conferência o presidente dos parques científicos e tecnológicos de Espanha (APTE), Filipe Romera.

Considerado uma ‘montra’ de tecnologia e inovação, o TECNET beneficia da interação e desenvolvimento das start-ups ativas, na expetativa de serem superadas as presenças verificadas em iniciativas anteriores, com mais de 1200 participantes profissionais.

O Programa que inclui um importante conjunto de renomados oradores nacionais e internacionais, terá uma abrangência nas áreas ligadas à inovação e criatividade, empreendedorismo, financiamento, setores automóvel, têxtil e calçado, agroalimentar e turismo, entre outras…

Para a abertura dos trabalhos, no edifício da Torre da Oliva, já estão confirmadas a presença da Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Margarida Marques e do Primeiro Ministro, António Costa.

TECNET Business Camp é uma mostra de novos desafios. Um evento para quem SENTE O FUTURO, AGORA! Mais informação disponível no site oficial do evento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.