Volvo deixa de se apresentar eventos tradicionais da indústria

Volvo Cars deixa de se apresentar em eventos tradicionais

51

A Volvo Cars anuncia que se VAI afastar dos eventos tradicionais da indústria automóvel para se concentrar em atividades específicas e diferentes para a apresentação dos seus novos modelos, tecnologias e serviços à imprensa e aos consumidores.

A mudança para uma estratégia de comunicação baseada em objetivos específicos faz parte da ambição da empresa em transformar e reforçar a sua ligação próxima e forte aos seus clientes, pretendendo atingir, a meio da próxima década 5 milhões de contactos diretos.

Os lançamentos mais recentes da marca sueca apontaram nesse sentido tendo a Volvo apresentado, no ano passado, o novo XC40 no evento “Semana de Moda de Milão” e já este ano, a nova carrinha V60 numa residência familiar, em Estocolmo.

Ainda este mês a Volvo Cars lançará o novo S60 no dia da inauguração da sua primeira fábrica nos Estados Unidos, em Charleston, na Carolina do Sul.

Como parte da nova estratégia para alcançar novos públicos e de desenvolver os seus próprios eventos, a Volvo Cars decidiu que não irá estar presente no Salão Internacional de Genebra de 2019.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close