A FREE NOW, plataforma de mobilidade que oferece serviços de Taxi, TVDE e Scooters, renovou o seu programa de fidelização, iniciativa que aporta ainda mais benefícios aos seus clientes.
Desde viagens grátis e descontos, até à oferta de experiências gastronómicas ou de desportos radicais, a FREE NOW oferece na mesma app, a utilização e a oferta de prémios, para fidelizar e atrair ainda mais utilizadores.
As FREEWARDS são recompensas que podem ser obtidas no final de cada viagem. A mecânica é simples: Cada viagem disponibiliza 50 pontos, depois basta apenas abrir o menu da aplicação FREE NOW e aceder ao “Programa de Fidelização” no canto superior direito da app, para poder girar a Roda da Sorte e ganhar sempre um prémio.
Os clientes podem ter a sorte de receber descontos de 10%, 20%, 30%, 50% e 100% nas próximas viagens, ou até viagens grátis, mas não só. As ofertas podem ser, também, um voucher de 75% de desconto em duas refeições na aplicação EatTasty, um vale de 8€ em compras na mercearia biológica online da MiAM (apenas em Lisboa), ou subscrições gratuitas Zomato PRO ou subscrições em comunicação social nos sites da Global Media, Cofina ou Público. E ainda é possível ganhar 1 incrível salto tandem de skydiving, que pode ser realizado em 4 diferentes localizações nacionais.
Com desenvolvimento criativo da Usina e planeamento de media da HAVAS Media, foi criada uma nova campanha de comunicação para promover os FREEWARDS com presença no digital, redes sociais e marketing de influência.