Home » Saúde » A FNS renovou a imagem institucional
A FNS renovou a imagem institucional

A FNS renovou a imagem institucional

A Federação Nacional dos Prestadores de Cuidados de Saúde (FNS) renovou a imagem institucional, o logótipo e a sua presença online, apresentando-se mais moderna e apelativa para todos os que procuram saber mais sobre o seu propósito na área da prestação dos cuidados de saúde. A nova imagem foi desenvolvida pela Miligrama Comunicação em Saúde.

“Acreditamos que é fundamental corresponder às expectativas de todos aqueles que visitam o nosso website e, por esse motivo, decidimos apostar numa reformulação do design e conteúdo partilhado. O nosso objetivo passa por aliar a criatividade e inovação tão características da geração atual aos valores e ideais defendidos pela FNS, procurando atrair todos aqueles que têm interesse pela nossa Federação”, refere António Neves, Secretário-Geral da FNS.

Por forma a melhor esclarecer todas as pessoas e contribuir para a tomada de decisão consciente, a FNS criou, no seu website, uma nova secção intitulada “Descomplicar a Saúde, que aborda temáticas associadas aos prestadores de cuidados de saúde, promovendo a literacia nas áreas de análises clínicas, diálise, cardiologia e medicina física e de reabilitação.

A Rede Convencionada de Saúde nacional, com mais de 4.000 postos de atendimento espalhados por todo o país, constitui uma rede de proximidade que coloca a quase totalidade da população portuguesa a menos de meia hora de distância dos meios complementares de diagnóstico e terapêutica, fundamental para um dos pilares do Sistema de Saúde Português, que são os cuidados de saúde primários.

A Federação Nacional dos Prestadores de Cuidados de Saúde (FNS) tem como objetivos defender e promover os interesses das suas associações federadas e contribuir para a definição de uma política de saúde. Tem como associações federadas a Associação Nacional de Cardiologistas (ANACARD), a Associação Nacional de Centros de Diálise (ANADIAL), a Associação Nacional de Unidades de Diagnóstico por Imagem (ANAUDI), a Associação Nacional de Laboratórios Clínicos (ANL) e a Associação Portuguesa de Medicina Física e Reabilitação (APMFR).

Através das associações suas filiadas, a FNS representa um universo de cerca de 1.000 prestadores de cuidados de saúde. Para mais informações consulte www.fns.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.