Home » Solidariedade » Barbot doa desinfetante à Câmara de Alcácer do Sal
Barbot doa desinfetante à Câmara de Alcácer do Sal
Barbot doa desinfetante à Câmara de Alcácer do Sal

Barbot doa desinfetante à Câmara de Alcácer do Sal

Depois da doação das primeiras cinco teneladas da solução desinfetante de superfícies, à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a Barbot em associação com a ANRITA, vai doar uma tonelada desta solução que já provou eficácia, à Câmara Municipal de Alcácer do Sal, para desinfeção de pavimentos, mobiliário urbano e ruas da cidade.

“Perante esta crise que todos vivemos, devido à pandemia do COVID-19, é fundamental que as empresas desempenhem um papel pró-ativo na luta contra a propagação do vírus. Foi neste sentido que criamos este desinfetante e avançamos para a sua produção e, assim, ajudar as autarquias a garantir a segurança dos espaços públicos”, explica Carlos Barbot, CEO do grupo Barbot.

Já o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, não tem dúvidas de que “a oferta deste produto desinfetante ao Município de Alcácer do Sal, vem ajudar a saúde pública. Estamos muito gratos à parceria Barbot/ANRITA, pois ajudam a evitar muitos riscos para a população”.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal receberá o desinfetante durante esta semana. A aplicação da solução, através de pulverização, ficará a cargo da autarquia.

A solução, produzida na fábrica da Barbot em Canelas, permite desinfetar pavimentos, estradas ou mobiliário urbano, um produto que evita a propagação do novo coronavírus.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.