Home » Hotelaria & Resorts » Celebrar o Amor com momentos inesquecíveis, nos SANA Hotels

Celebrar o Amor com momentos inesquecíveis, nos SANA Hotels

Os hotéis SANA estão a propôr programas especiais para a época mais romântica do ano. É verdade que o amor deve ser demonstrado ao longo de todo o ano mas, no Dia dos Namorados alguém espera por uma surpresa especial, que pode ser um jantar romântico, uma massagem no SPA ou um fim-de-semana a dois.

Lisboa é história, é cultura, é fado, e é sem dúvida uma cidade que convida ao romance. O hotel EPIC SANA Lisboa nas Amoreiras, propõe para o fim-de-semana do Dia dos Namorados, momentos a dois de pura paixão.

A experiência inclui alojamento com pequeno-almoço servido no quarto, tratamento VIP e acesso à zona acqua do SPA Sayanna Wellness. Porque são os detalhes que fazem toda a diferença, o hotel tem preparado um banho relaxante de sais com pétalas no quarto para desfrutar enquanto se saboreia uns afrodisíacos morangos com chocolate, acompanhados por um flute de champanhe.

Se na agenda deste fim-de-semana só tem espaço para um jantar, opte por proporcionar um momento verdadeiramente romântico à sua alma gémea no restaurante Flor-de-Lis. Entre sabores afrodisíacos com fusão de temperos mediterrânicos, o Chef Patrick Lefeuvre elaborou um menu especial que vai tornar esta ocasião memorável.

Para os apaixonados pelo bem-estar, o SPA Sayanna Wellness sugere para este mês um programa a dois que inclui esfoliação corporal, banho termal ou de pétalas (conforme preferência) e para terminar uma massagem de relaxamento de corpo inteiro. Poderá desfrutar das facilidades do SPA como a piscina, a sauna, o banho turco e o ginásio por um dia inteiro. A localização privilegiada do hotel é, além disso, perfeita para passeios românticos pelo centro da cidade.

Se procura um local único com uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo para celebrar o Dia dos Namorados, o hotel Myriad by SANA Hotels tem o cenário perfeito. Paredes meias com a icónica Torre Vasco da Gama, o hotel representa a simbiose perfeita entre a arquitectura, o design e a decoração, onde predominam os tons de vermelho que criam a atmosfera ideal para esta ocasião.
O Myriad sugere para este fim-de-semana uma experiência que inclui uma noite de alojamento com serviço VIP, pequeno-almoço e um jantar romântico no River Lounge.

Para o jantar, o Chef Frederic Breitenbucher seleccionou os melhores ingredientes e desenvolveu um menu muito especial que promete apurar os sentidos.

Para fugir à rotina e proporcionar verdadeiros momentos de tranquilidade a dois, o SPA Sayanna Wellness propõe uma fantástica experiência que inclui uma massagem de aromoterapia e usufruto das facilidades da suite VIP – banho turco privado, flutuário e jacuzzi preparado para um banho de pétalas. Poderá ainda desfrutar das facilidades comuns do SPA como a sauna panorâmica, a piscina interior aquecida e o ginásio por um dia inteiro.

E porque não aproveitar o fim-de-semana para uma escapadinha romântica a dois, à beira mar?

Estoril ou Sesimbra são sítios propícios para celebrar o amor com uma vista inspiradora para o mar. O hotel SANA Sesimbra, localizado na primeira linha de praia, mesmo no centro da Vila de Sesimbra, é o espaço ideal para os casais que procuram deixar para trás a agitação da capital e desfrutar de uns dias de pleno descanso com vista para a Serra da Arrábida. O hotel propõe uma noite de alojamento com pequeno-almoço e tratamento VIP, e um jantar romântico temático no sky Bar Caravela.

O EPIC SANA Algarve propõe comemorar o Dia dos Namorados com um fim-de-semana muito especial que inclui uma noite de alojamento com pequeno-almoço, tratamento VIP e jantar temático.

Para o jantar do dia 14 de Fevereiro, o hotel apresenta duas opções para que possa desfrutar desta refeição especial no ambiente que mais se identifica consigo e com quem mais gosta. No restaurante Al Quimia, que tem um ambiente intimista e romântico, o Chef Luís Mourão surpreende com o jantar temático “The Power of Love”, constituído por um menu delicioso para degustar, sem pressas, e com música ao vivo.

Por sua vez, no Bluum Bar o jantar “I will always love you” é composto por uma selecção de Tapas – uma refeição ideal para partilhar – e é servido ao som dos melhores slows do DJ convidado. Neste bar, que é por excelência um espaço trendy, há uma selecção de cocktails afrodisíacos para apreciar ao longo da noite.

Esteja atento porque nesta noite o cupido anda á solta! Se for atingido pela flecha, irá receber um coração de madeira para escrever uma dedicatória e colocar na Love Tree no jardim do resort. Os corações vão permanecer para sempre na árvore, para simbolizar o amor eterno.

Luanda tem um hotel único no centro da cidade. O EPIC SANA Luanda é o hotel de eleição para comemorar o Dia dos Namorados com um fim-de-semana apaixonante. A experiência inclui alojamento com tratamento VIP, um delicioso pequeno-almoço a dois no quarto, e ainda acesso à piscina interior do SPA Sayanna Wellness que promete surpreender com cascatas, jacuzzi, sauna, banho turco e duches de aromaterapia e cromoterapia.

Um jantar romântico é incontornável nesta ocasião e por isso, os apaixonados podem complementar a experiência optando por uma refeição com menu e programa de animação distintos num dos quatro restaurantes do hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.