Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cruzeiros MSC com partidas e chegadas a Lisboa
Cruzeiros MSC com partidas e chegadas a Lisboa

Cruzeiros MSC com partidas e chegadas a Lisboa

A MSC Cruzeiros revelou os detalhes do programa Verão 2024 com uma incrível variedade de itinerários realizados pelos 22 navios diferentes, incluindo alguns dos mais recentes. Destaque para os 18 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril e até Novembro de 2024.

Cada um dos navios permitirá tirar partido dos dias mais longos e aproveitar o sol de Verão enquanto viaja para locais de visita obrigatória em todo o mundo. Com viagens que variam entre três e 21 noites, a seleção de cruzeiros da MSC para o Verão 2024, incluirá certamente locais onde sempre quis ir.

Para o Verão 2024, a MSC Cruzeiros terá 8 navios a navegar no Mediterrâneo Ocidental, 7 navios a navegar no Mediterrâneo Oriental, 4 navios nas Caraíbas e Antilhas e 4 navios no Norte da Europa, oferecendo uma grande variedade de navios e oferta para todo o tipo de passageiros.

O MSC Euribia, navio mais avançado da frota em termos ambientais, realizará itinerários espetaculares de sete noites para os fiordes noruegueses com partidas semanais de Kiel (Alemanha) com escalas em pontos turísticos de renome como Copenhaga (Dinamarca), Hellesylt (Noruega), Molde (Noruega) e Flaam (Noruega).

O MSC World Europa passará a sua temporada de Verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência espetacular tanto a bordo como em terra. Os itinerários de 7 noites apresentam os destinos mais populares da região-Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França. Com o embarque possível em múltiplos portos, navegar a bordo navegar a bordo de um dos navios mais avançados da frota é conveniente e fácil.

O MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites de Miami, Flórida (EUA) pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Pelas Caraíbas Ocidentais, o navio navegará com escala em Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve e nas Caraíbas Orientais, o navio fará escala em Nassau, San Juan (Porto Rico), Puerto Plata (República Dominicana) ou Ocean Cay MSC Marine Reserve.

A partir do momento em que os passageiros tenham selecionado o itinerário dos seus sonhos, estes poderão ficar entusiasmados por embarcar num dos deslumbrantes navios da MSC Cruzeiros, onde há entretenimento e atividades constantes, produções teatrais em grande escala, música ao vivo, experiências gastronómicas autênticas e internacionais, ofertas familiares premiadas, luxuosas instalações de spa e bem-estar, boutiques e muito mais à espera para ser explorado e apreciado.

Cruzeiros Portugueses:

O grande destaque no mercado português serão os 18 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril até Novembro de 2024. O MSC Orchestra partirá de Lisboa e fará itinerários com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda duas “empty legs” com partida de Génova e desembarque em Lisboa.

Para os passageiros da Madeira, será possível realizar 5 partidas com embarque e desembarque no Funchal a partir de Outubro de 2024. O navio passará por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos) e ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque no Funchal e outra com embarque no Funchal e desembarque em Génova.

Pacote Especial Incluído Voos + Transfers + Cruzeiro

A MSC Cruzeiros terá pacotes especiais que incluem cruzeiro, transfers e ainda o voo incluído para que os viajantes saibam o custo exato das suas férias.

No Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros terá um pacote especial com voos+transfers+cruzeiro de Lisboa para Veneza e com regresso à cidade de Lisboa. Este itinerário a bordo do MSC Armonia ,entre 22 de Abril de 2024 e 04 de Novembro de 2024, terá a duração de 7 noites e percorrerá cidades como Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu (Grécia), Zakynthos (Grécia) e Bari (Itália), antes de realizar o desembarque em Veneza.

Poderá também usufruir deste pacote especial com voos +transfers + cruzeiros nos itinerários realizados pelo MSC Lirica de 7 noites, entre 30 de Março de 2024 e 19 de Outubro de 2024, com partida de Veneza e com passagens por Kotor (Montenegro), Mykonos (Grécia), Santorini (Grécia), Ancona (Itália) e desembarque em Veneza.

A bordo do MSC Sinfonia poderá realizar também partidas de Veneza com passagens por Brindisi (Itália), Mykonos (Grécia), Pireus (Grécia), Split (Croácia) e desembarcar em Veneza. Para estes itinerários, poderá também desfrutar dos pacotes especiais da MSC Cruzeiros de voos+transfers+cruzeiro de Lisboa para Veneza e regresso a Lisboa.

Com partida de Civitavecchia, entre 10 de Maio e 18 de Outubro de 2024, o MSC Divina fará itinerários de 7 noites com escalas para destinos como Siracusa (Itália), Valletta (Malta), Santorini (Grécia), Mykonos (Grécia) e desembarque em Civitavecchia. Os passageiros que realizarem estes itinerários neste período poderão usufruir dos pacotes especiais da MSC Cruzeiros que incluem voos, transfers + cruzeiros de Lisboa para Civitavecchia e regresso a Lisboa.

Com partidas de Pireus, de 20 de Maio até 23 de Setembro de 2024, a MSC Cruzeiros oferecerá pacotes especiais que incluem voos +transfers+cruzeiro de Lisboa para Pireus e regresso a Lisboa. A bordo do MSC Opera, poderá realizar estes itinerários que incluem passagens pela ilha de Kos (Grécia), Rhodes (Grécia), Bodrum (Turquia), Bari (Itália), realizando o desembarque em Pireus.

No Norte da Europa, a MSC Cruzeiros terá também este pacote especial com voos incluídos a partir de Copenhaga aos Sábados, entre 1 de Junho e 24 de Outubro de 2024, a bordo do MSC Poesia. O MSC Euribia terá também pacotes especiais que incluem partida de Copenhaga aos Domingos, de 28 de Abril, de 2024 a 22 de Setembro de 2024. Com voos Lisboa-Copenhaga-Lisboa, a que acresce os transfers e o cruzeiro, poderá ficar a conhecer a capital dinamarquesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.