Home » Economia » Imobiliário » Dois Finalistas ao Prémio Nacional do Imobiliário 2020
Dois Finalistas ao Prémio Nacional do Imobiliário 2020
Dois Finalistas ao Prémio Nacional do Imobiliário 2020

Dois Finalistas ao Prémio Nacional do Imobiliário 2020

Os empreendimentos Duques de Bragança e Liberdade Premium Apartments, promovidos pela Coporgest, são finalistas do Prémio Nacional do Imobiliário 2020, categoria “Habitação”, organizado pela Revista Magazine Imobiliário.

Apresentado em abril de 2019, o Duques de Bragança Premium Apartments, situado na Rua Victor Cordon, no Chiado, possui 13 apartamentos e 2 lojas. O edifício histórico, que remonta à época pré-pombalina, foi alvo de um projeto de reabilitação ímpar que preservou os elegantes detalhes arquitetónicos da traça original (nomeadamente, as fachadas e os vãos em forma de ogiva), aliando-os a interiores contemporâneos de luxo. Tudo isto a par de uma qualidade de construção única, de forma a responder ao máximo de conforto exigido pelos tempos modernos.

O Liberdade Premium Apartments é o projeto mais recente da Coporgest e pretende ser um ex-libris no mercado residencial de luxo em Lisboa. Localizado junto da Avenida da Liberdade, este empreendimento é composto por 10 apartamentos, de T1 a T4 duplex, entre os 76m2 e os 227m2 (sem espaços exteriores), e uma loja. O Piso 6 e 7 acolhem o T4 duplex com terraço e piscina privativa. Com um investimento de cerca de 6 milhões de euros, o empreendimento encontra-se em fase de comercialização.

“Há 16 anos que a Coporgest se dedica à reabilitação urbana de Lisboa. O seu portfólio conta com alguns dos projetos mais emblemáticos da cidade, sendo que a empresa é, atualmente, reconhecida no mercado pela sua qualidade de construção primorosa”, refere Sérgio Ferreira, CEO da Coporgest, que acrescenta: “É com orgulho que vemos dois dos nossos empreendimentos a chegar à final de um prémio tão prestigiado”.

Na edição anterior do Prémio, o Sottomayor Residências, também desenvolvido pela Coporgest, já tinha sido o vencedor enquanto “Melhor Empreendimento do Ano – na categoria Habitação”. Os vencedores deste ano serão revelados numa cerimónia que irá decorrer no dia 5 de março, no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.