Espetáculos adiados ou cancelados devido ao COVID 19

Espetáculos adiados ou cancelados devido ao COVID 19

330

Considerando a actual conjuntura social e as recomendações da Direcção-Geral de Saúde sobre o plano de contingência para o COVID-19 em Portugal, a produtora de espetáculos UAU, informa que “avaliou cada projecto individualmente e, de forma a colaborar no combate a esta pandemia cujo impacto na sociedade merece o maior respeito, deliberou no seu cancelamento, adiamento ou suspensão temporária”.

– CANCELADO – Forever King of Pop – 28 Março Coliseu Porto Ageas

O reembolso destes bilhetes deve ser efectuado a partir de dia 30 de Março no local da sua aquisição, e durante os 30 dias subsequentes. Os bilhetes adquiridos on-line serão automaticamente reembolsados a partir de dia 30 de Março.

– ADIADO – Irish Celtic – Abril no Salão Preto e Prata Casino Estoril e Coliseu Porto Ageas – novas datas a anunciar brevemente

Os bilhetes adquiridos para este espetáculo podem ser trocados para as novas datas e, em caso de pedido de reembolso, este deverá ser feito a partir do dia 30 de Março, no seu local de aquisição. Caso a compra do bilhete tenha sido efectuada on-line, a devolução será realizada automaticamente, a partir da mesma data.

– ADIADO – STOMP – 23 a 25 Julho no Coliseu Porto Ageas e de 26 Julho a 9 Agosto no Teatro Tivoli BBVA

Os bilhetes adquiridos para este espetáculo podem ser trocados para as novas datas e, em caso de pedido de reembolso, este deverá ser feito a partir do dia 30 de Março, no seu local de aquisição. Caso a compra do bilhete tenha sido efectuada on-line, a devolução será realizada automaticamente, a partir da mesma data.

– SUSPENSO – A Peça Que Dá Para O Torto – Novas sessões a partir de 1 de Abril

Os bilhetes adquiridos para os espectáculo entre 12 e 29 de Março terão de ser trocados para as sessões disponíveis até 31 de Maio. A troca destes bilhetes ou os eventuais pedidos de reembolso terão de ser feitos até dia 30 de Março, no local de aquisição dos mesmos. Caso a compra do bilhete tenha sido efectuada on-line, serão contactados por email pela Ticketline a partir da próxima segunda-feira.

A produtora agradece a compreensão do público, na expetativa de que o regresso à normalidade, se verifique com a mior brevidade, pelo bem de todos.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close