Home » Economia » Iniciativas » Évora foi a cidade anfitriã do II 2B2 “Juntas Somos Mais”

Évora foi a cidade anfitriã do II 2B2 “Juntas Somos Mais”

O II 2B2 “Juntas Somos Mais” reuniu no fim de semana (27 e 28), em Évora, mulheres empreendedoras, andaluzas e portuguesas. Participaram cerca de 100 empreendedoras originárias da Andaluzia, Alentejo e Algarve, neste segundo encontro “Juntas somos Mais”, uma iniciativa liderada pela Fundação Três Culturas no âmbito do projeto INTREPIDA.

As participantes tiveram a oportunidade de compartilhar neste encontro, projetos e experiências, estabelecer sinergias e abrir novas vias de negócios, tendo como cenário, Évora, a cidade alentejana, declarada Património da Humanidade pela UNESCO, reforçando os seus conhecimentos com o apoio de Mariam Cantero e Marta Salas, da empresa forWit, especializada no desenvolvimento de negócios internacionais.

A resposta das participantes permitiu ultrapassar o número de participantes do primeiro encontro destas características, realizado no passado mês de novembro, em Faro, que então foi considerado um sucesso ao contar com 60 empreendedoras mas que qgora foi ultrapassado em número, com empreendedoras de setores tão diversos como: artesanato, turismo, consultoria, cultura, comunicação, moda, cosméticos, agricultura, saúde, joias, serviços, arquitetura, ciência e inovação, entre outros.

A iniciativa do projeto INTREPIDA, liderada pela Fundação Três Culturas, é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional FEDER, através do programa Interreg VA Espanha Portugal POCTEP. O encontro contou com o suporte da Câmara Municipal de Évora, do Núcleo Empresarial da Região de Évora-NERE, do Núcleo Empresarial da Região de Portalegre – NERPOR-AE e do Ninho de Empresas de Loulé – REGIOTIC, parceiros no projeto INTREPIDA.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.