Home » Hotelaria & Resorts » Experiência de Páscoa em família nos Octant Hotels
Experiência de Páscoa em família nos Octant Hotels

Experiência de Páscoa em família nos Octant Hotels

Os Octant Hotels prometem criar memórias em família no fim de semana de Páscoa com atividades para os adultos e crianças aliados nos Workshops de folares e na Caça aos Ovos. A gastronomia local também está em destaque com um prato tradicional de assado exclusivo em cada um dos Octant.

Os Octant Hotels – Octant Douro, Lousã, Évora, Vila Monte, Santiago, Furnas e Ponta Delgada anunciam várias atividades pascais para toda a família ao longo do fim de semana, como workshops de folares regionais, caça aos ovos, e muitas mais.

O programa começa na sexta-feira, dia 29 de março com um workshop de folares regionais, doces ou salgados, consoante a tradição de cada região. No sábado há atividades para os adultos e para as crianças, como pinturas faciais ou trabalhos manuais. No domingo de manhã a Caça aos Ovos vai entreter e deliciar os mais novos e também os graúdos.

Para o almoço de domingo nos seus restaurantes ‘Á TERRA’, os Octant Hotels sugerem um menu especial com destaque para o tradicional assado de Páscoa, adaptado a cada uma das regiões, como homenagem à tradição local.

Para mais informações visite o site Octant Hotels, ou entre em contacto direto com o Octant onde irá viver o fim de semana de Páscoa recheado de atividades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.