Home » Desporto » Competi√ß√Ķes » Formula 1: Trof√©u oficial do G.P. j√° chegou a Portugal
Formula 1: Troféu oficial do G.P. já chegou a Portugal
David Coutlhard e Pedro Lamy, na chegada do troféu oficial a Portugal

Formula 1: Troféu oficial do G.P. já chegou a Portugal

O troféu oficial que vai premiar o vencedor do Heineken Grande Prémio de Formula 1, que se corre no Autódromo do Algarve no fim de semana de 23/25 de Outubro, já chegou a Portugal.

David Coulthard, o ex-piloto que em 1995 venceu no Estoril, o seu primeiro Grande Prémio de carreira, tripulando um Williams-Renault, foi o portador do troféu, numa iniciativa da cerveja Heineken, patrocinador oficial do Grande Prémio de Portugal 2020.

J√° em Lisboa, David Coulthard, habituado √†s grandes pistas internacionais, n√£o teve d√ļvidas em eleger o t√≠pico el√©trico da Carris como o meio de transporte ideal para entregar o trof√©u no SUD Lisboa, onde a Heineken¬ģ celebrou na segunda-feira o regresso da maior festa do automobilismo mundial, 24 anos depois da √ļltima corrida realizada em territ√≥rio nacional, no Aut√≥dromo Fernanda Pires da Silva – Circuito do Estoril.

Pedro Lamy, o primeiro portugu√™s a registar um ponto no Campeonato Mundial de Formula 1¬ģ (Grande Pr√©mio da Austr√°lia), e Jo√£o Carlos Costa, experiente jornalista especializado na √°rea do automobilismo e j√° uma voz conhecida dos amantes do desporto autom√≥vel, foram duas das principais personalidades da √°rea a marcarem presen√ßa nesta ‚Äėgrelha de partida‚Äô promovida pela cerveja Heineken¬ģ.

Do lado social, tamb√©m o apresentador Ruben Rua, assim como os atores Jos√© Mata e B√°rbara Louren√ßo n√£o faltaram √† chamada, enquanto embaixadores da cerveja Heineken¬ģ, num evento em que o ator Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pereira, tamb√©m se mostraram entusiasmados com o warm-up para a prova.

Formula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020

Formula 1: Apresentação do Troféu Oficial do Heineken Grande Prémio de Portugal / Portimão 2020

O ponto alto da noite ficou nas m√£os de David Coulthard, que apresentou o t√£o aguardado trof√©u oficial a todos os presentes, dando assim o sinal de partida para o FORMULA 1 HEINEKEN GRANDE PR√ČMIO DE PORTUGAL 2020. J√° com luz verde, assinalando que est√° tudo a postos para a grande corrida, a cerveja Heineken¬ģ convida agora os consumidores e f√£s de longa data da F1, bem como os novos adeptos e todos os portugueses, a viverem a emo√ß√£o desta corrida.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.