Home » Sítios & Viagens » Viagens » Inaugurada nova rota da TAP do Porto para Luanda
Inaugurada nova rota da TAP do Porto para Luanda

Inaugurada nova rota da TAP do Porto para Luanda

A TAP inaugurou a nova rota que liga diretamente a cidade do Porto a Luanda, a capital angolana, aproximando ainda mais o Norte de Portugal àquele país africano, com dois voos semanais.

Os voos vão partir do aeroporto Francisco Sá Carneiro às quartas-feiras e domingos, às 13:30, com chegada a Luanda às 21:35. No sentido inverso, partem do aeroporto Quatro de Fevereiro às 23:20, chegando ao Porto às 07:45 do dia seguinte.

Os voos da TAP entre o Porto e Luanda são operados pelo modelo de vanguarda A330neo, com capacidade para um total de 298 passageiros, sendo 264 em classe económica e 34 em Executiva.

O A330neo oferece aos passageiros uma viagem de elevado conforto, menor ruído e a tecnologia mais avançada, incluindo um sistema de entretenimento e conectividade a bordo de última geração.

A nova ligação intercontinental da TAP à partida do Porto junta-se aos voos transatlânticos já operados pela companhia aérea nacional desde a “Invicta”, para Newark, São Paulo e Rio de Janeiro, mercados que geram fortes fluxos turísticos para o Porto.

Mais informações sobre os voos da TAP e reservas em www.flytap.com ou nos agentes de viagens.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.