Home » Municipios » IV Jornadas de Enoturismo de Lagoa no Algarve
IV Jornadas de Enoturismo de Lagoa no Algarve
IV Jornadas de Enoturismo de Lagoa no Algarve

IV Jornadas de Enoturismo de Lagoa no Algarve

As IV jornadas de Enoturismo de Lagoa, no Algarve,  decorrem na próximas quinta e sexta feira, uma iniciativa que aposta na ligação dos setores vinícola e turístico, para a promoção das sinergias do Município.

Nesta IV edição das Jornadas, pretende-se avaliar o contributo do enoturismo enquanto complemento da oferta turística, apresentar boas práticas e casos de sucesso a nível internacional, assim como debater as oportunidades para o setor envolvendo diversos atores.

Para as IV Jornadas do Enoturismo foram convidados oradores que com o seu Know How e experiência na área, aportam um valioso contributo para traçar o caminho que a região pretende trilhar na área do enoturismo.

As IV jornadas de Enoturismo de Lagoa contam com a organização conjunta do Município de Lagoa, da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), conta ainda com o apoio do Turismo do Algarve (ERTA) da Comissão Vitivinicola do Algarve (CVA) e da Associação Internacional para o Desenvolvimento e Promoção do Enoturismo a nível mundial (AENOTUR).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.