Home » Agenda » Concertos*** » Jazz Rendezvous no Sofitel Lisbon Liberdade
A partir de março, o Sofitel Lisbon Liberdade acolhe, todas as sextas-feiras, o momento Jazz Rendezvous, com duetos de Jazz a atuar entre as 18h30 e as 20h30. No dia 29 de março o espetáculo estará a cargo de Hugo Lobo, ao piano, e de Daniel Vieira, no saxofone. O pretexto ideal para provar o cocktail criado para evocar o espírito da Páscoa, o Roger Rabbit, disponível no bar do Matiz Lisboa apenas durante o mês de março. Com tequila destilada, creme e licor de amêndoa amarga e St. Germain, o cocktail, é imbuído de um toque floral e refinado, celebrando também a chegada da Primavera.

Jazz Rendezvous no Sofitel Lisbon Liberdade

O Sofitel Lisbon Liberdade é palco todas as sextas-feiras, do momento Jazz Rendezvous, com duetos de Jazz a atuar entre as 18h30 e as 20h30.

No dia 29 de março o espetáculo estará a cargo de Hugo Lobo, ao piano, e de Daniel Vieira, no saxofone. O pretexto ideal para provar o cocktail criado para evocar o espírito da Páscoa, o Roger Rabbit, disponível no bar do Matiz Lisboa apenas durante o mês de março.

Com tequila destilada, creme e licor de amêndoa amarga e St. Germain, o cocktail, é imbuído de um toque floral e refinado, celebrando também a chegada da Primavera.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.