Home | Municipios | Lagos reforça o apoio às famílias do concelho
Lagos reforça o apoio às famílias do concelho

Lagos reforça o apoio às famílias do concelho

A Câmara Municipal de Lagos reforça o apoio às famílias do concelho, que se encontram em situação mais complicada, por falta de meios, devido ao impacto da crise pandémica.

Entre os vários apoios inclui-se a distribuição de cabazes alimentares e de bens de primeira necessidade e ainda medicação, distribuição de refeições a pessoas em situação de sem abrigo e apoio psicológico.

A Câmara Municipal disponibiliza os contatos diretos para pedidos de apoio, com a garantia de sigilo, pelos telefones 282 780 900 ou 282 771 700 (9h00-17h00) ou pelo email expediente.geral@cm-lagos.pt.

O programa LAGOS APOIA é a designação do conjunto de medidas de apoio às famílias e à economia local aprovado com o objetivo de minimizar o impacto causado pela pandemia de COVID-19. Estas medidas englobam áreas como Apoio Social, Medidas de Saúde, Apoio à Economia, Higiene e Segurança e Medidas Culturais e Informativas e visam, acima de tudo, ajudar a comunidade que viu os seus rendimentos afetados como resultado da evolução epidemiológica no país e no mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.