Home » Solidariedade » Mercedes Portugal doou carrinha Vito ao C.E.C.D. de Mira Sintra!

Mercedes Portugal doou carrinha Vito ao C.E.C.D. de Mira Sintra!

A Mercedes-Benz Portugal fez esta segunda-feira a entrega de uma viatura Mercedes-Benz Vito de 9 lugares, ao Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, C.R.L. (C.E.C.D.), de Mira Sintra, no âmbito das comemorações dos 25 anos de existência da Mercedes-Benz Portugal.

O donativo da Mercedes-Benz Portugal à C.E.C.D. assinala todo o trabalho desenvolvido por esta instituição para a comunidade de Sintra ao longo dos seus 38 anos de funcionamento. “Esta é uma forma de agradecimento da Mercedes-Benz Portugal à C.E.C.D. pelo excelente trabalho e serviço desempenhado ao longo dos anos com a comunidade de Sintra” – afirmou Joerg Heinermann – Presidente da Mercedes-Benz em Portugal.

Segundo Carmen Duarte, Presidente do C.E.C.D “Este é um momento especial para todos nós e demonstra um grande exemplo de responsabilidade social. Agradecemos à Mercedes-Benz Portugal pelo seu apoio e à Câmara Municipal de Sintra pela confiança que deposita na nossa instituição.”

A cerimónia de entrega da viatura contou com a presença do Presidente da Mercedes-Benz Portugal – Joerg Heinermann – do Diretor de Vendas e Marketing de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz Portugal – António Martins – do Presidente da Câmara Municipal de Sintra – Basílio Horta – do Vereador da Responsabilidade e Ação Social – Eduardo Quinta Nova – Carmen Duarte, Presidente do C.E.C.D. e Laura Ferreira Coordenadora Clinica.

Partilhe:
A Mercedes-Benz Portugal fez esta segunda-feira a entrega de uma viatura Mercedes-Benz Vito de 9 lugares, ao Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, C.R.L. (C.E.C.D.), de Mira Sintra, no âmbito das comemorações dos 25 anos de existência da Mercedes-Benz Portugal. O donativo da Mercedes-Benz Portugal à C.E.C.D. assinala todo o trabalho desenvolvido por esta instituição para a comunidade de Sintra ao longo dos seus 38 anos de funcionamento. “Esta é uma forma de agradecimento da Mercedes-Benz Portugal à C.E.C.D. pelo excelente trabalho e serviço desempenhado ao longo dos anos com a comunidade de Sintra” – afirmou Joerg Heinermann…

Review Overview

User Rating: 4.5 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.